segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seja você também um voluntário

Conheça e participe do projeto "DOE PALAVRAS"

 


O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto que se chama "DOE PALAVRAS". É fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/, escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) (53 caracteres no máximo) e ela aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento na sala de quimioterapia.
Você poderá ajudar milhões de pessoas, enquanto elas passam pelo tratamento, com suas mensagens! Participem, não apenas hoje mas, todos os dias. Doe um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos. Não custa quase nada, só mesmo um pouco de tempo e pode realmente trazer grandes benefícios aos que sofrem dessa terrivel doença.
O apoio e as mensagens de otimismo podem contribuir para o sucesso do tratamento dos pacientes. Não economizem palavras: usem-nas nesse belo projeto.
Professores abrace vocês também essa idéia simples e ao mesmo tempo maravilhosa, leve sua turma a criar uma mensagem motivadora capaz de confortar e levar amor e esperança a essas pessoas tão necessitadas, e depois e só postar no site: http://www.doepalavras.com.br/ ou Twitter, usando a hashtag #doepalavras.

Assista abaixo o vídeo da campanha:

2 comentários: